Postagens

Levando Jesus às Nações!

segunda-feira, 24 de junho de 2013

O dia do Doador de sangue



24 de junho dia mundial do doador de sangue!


Sou doador de sangue e nesta data especial em que se comemora o dia Mundial do doador de sangue, aqui estou para relatar esta importância e convidar a todos que doem sangue pois doar sangue é doar vida,  se não fosse por este nobre gesto de  doadores, nem eu nem minha filha caçula estaríamos neste Mundo.

Em uma determinada época de minha vida precisei, e tive os braços estendidos por alguns amigos de sangue que me salvarão a vida e hoje são meus irmãos de sangue.

Em outra fase, também minha filha caçula que nasceu prematura, também recebeu muito sangues de irmãos que nem conhecemos, sua vida é o resultado deste nobre gesto, isso se chama, fazer o bem sem olhar a quem.

Engana-se aqueles que pensam que nunca precisará, talvez não precise mesmo mas alguém que você ama mais que sua própria vida pode precisar e você vai ser tão agradecido como sou neste momento.

Por isso aqui estou a convidar, Não espere precisar, doe a quem precisa e não posso deixar de agradecer e parabenizar a todos os doadores que todos os dias salvam vidas e mais vidas com seu nobre gesto de amor.

Pois, doar sangue é um ato de amor ao próximo que salva vidas!

Pense nisso

Abraços a todos

Pedro Pomin Neto