Postagens

Levando Jesus às Nações!

quinta-feira, 27 de setembro de 2018

Ajudando o Meio Ambiente CONTINUA

Evite usar materiais descartáveis. Não existem aterros sanitários suficientes para abrigar a quantidade desses materiais, que são utilizados com freqüência. Uma sacola grande, de palha ou tecido de algodão, carrinho de feira, poderá evitar o consumo de saquinhos de supermercado, um dos maiores poluentes da atualidade.
Denuncie. Fábricas e pessoas têm jogado detritos poluentes em rios, lagos e mares, prejudicando as populações ribeirinhas, bem como os animais que vivem nesse ambiente. Algumas fábricas lançam fumaças pretas, contaminadas, o que carrega e polui o ar que respiramos.
Não compre animais silvestres. Retirados de seu habitat natural, algumas espécies animais encontram-se em extinção, prejudicando a natureza, a sustentação de sua cadeia alimentar. Se alguém compra, as vendas tendem a continuar.
Existem várias formas de combatermos a destruição do meio ambientes, uma das principais delas é exercermos a nossa cidadania, agindo contra atitudes que desrespeitem a natureza, para que não tenhamos que enfrentar uma crise socioambiental.